Sempre com o intuito de garantir a sua satisfação,
a loja Mundo da Pesca Colombo criou uma política para Troca e Devolução de mercadorias.
Regras Gerais:
1. O produto deverá ser encaminhado a loja Mundo
da Pesca Colombo na sua embalagem original, acompanhado dos manuais e
acessórios, e obrigatoriamente deve estar acompanhado da nota fiscal de venda.
Caso não tenha a nota fiscal de venda não aceitaremos a troca ou devolução;
2. Todos os produtos encaminhados a loja Mundo
da Pesca Colombo por motivo de DEFEITO passarão por uma
análise para verificação da falha relatada antes da aceitação do processo de
troca ou devolução; Salientamos que não serão substituídos produtos que tenham
sido danificados por mau uso.
3. Toda e qualquer solicitação de desistência deve ser feita diretamente ao Mundo da Pesca Colombo .
4. Caso o produto desejado para troca não esteja disponível na nossa loja Mundo da Pesca Colombo no momento da solicitação de
troca, o cliente poderá optar por um outro produto ou ressarcimento do valor.
Desistência por arrependimento:
1. O prazo para desistência da compra é de até 7 dias corridos, a contar do
recebimento do produto;
2. O produto deverá ser encaminhado a loja Mundo
da Pesca Colombo na embalagem original, acompanhado dos manuais e
acessórios, e obrigatoriamente deve estar acompanhado da nota fiscal de venda.
Caso não tenha a via da nota fiscal de venda não aceitaremos a troca ou
devolução;
3. O produto deverá ser devolvido sem indícios de uso e sem violação do lacre
original do fabricante;
4. Toda e qualquer solicitação de desistência deve ser feita diretamente ao Mundo da Pesca Colombo. Neste momento será
fornecido um número de identificação e confirmação da solicitação;
5. A responsabilidade pelo envio do produto a ser devolvido a loja Mundo
da Pesca Colombo é do cliente;
O ressarcimento do valor pago será realizado conforme forma de pagamento
original do pedido, sendo:
1. Cartão de crédito: estorno na fatura do cartão
de crédito, com prazo entre uma a duas faturas, dependendo da data de
vencimento do cartão e do fechamento da fatura pela Administradora do Cartão de
Crédito;
2. Outros meios que não por cartão de crédito: ressarcimento em conta corrente,
em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir do retorno da mercadoria à loja
Mundo da Pesca Colombo.
3. Defeito
O prazo para reclamação do defeito diretamente à loja Mundo da Pesca Colombo é de até 7
(sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto;
O produto deverá ser encaminhado à loja Mundo da Pesca Colombo na embalagem original, acompanhado dos
manuais e acessórios, e obrigatoriamente deve estar acompanhado da nota fiscal
de venda. Caso não tenha a via da nota fiscal de venda não aceitaremos a
solicitação de troca;
A retirada do produto defeituoso será realizada no endereço de entrega do
mesmo, através dos parceiros de transporte à loja Mundo da Pesca Colombo . O prazo
para realização da retirada será informado pela Central de Atendimento no
momento da solicitação de troca;
O novo produto somente será enviado após recebimento do produto defeituoso
pela loja Mundo da Pesca
Colombo e análise do defeito relatado;
A loja Mundo da Pesca
Colombo se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto que
tenha o defeito ocasionado por mau uso;
O prazo para a realização da troca será informado no momento da abertura da
solicitação junto a Central de Atendimento da loja Mundo da Pesca Colombo. O prazo poderá
variar, de acordo com a região e disponibilidade de estoque do produto a ser
trocado;
Outros Motivos de Troca e Devolução:
Caso ocorra qualquer irregularidade no ato da entrega, solicitamos que
recuse o recebimento da mercadoria e em seguida comunique a Central de
Atendimento da loja Mundo da Pesca
Colombo pelo telefone (41) 3621-0760.
Se o produto for recebido, o prazo para solicitação da devolução por motivo
de irregularidade na entrega, será de até 48 horas a contar do recebimento;
O que deve ser observado no momento do recebimento do pedido:
1. Embalagem aberta ou avariada;
2. Produto avariado;
3. Produto em desacordo com o adquirido no momento da compra.
5. Formas de Ressarcimento
O ressarcimento dos valores pagos será realizado conforme forma de
pagamento original do pedido, sendo:
1. Cartão de crédito: estorno na fatura do cartão
de crédito, com prazo entre uma a duas faturas, dependendo da data de
vencimento do cartão e do fechamento da fatura pela Administradora do Cartão de
Crédito;
2. Outros meios que não por cartão de crédito: ressarcimento em conta corrente,
em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir do retorno da mercadoria a loja Mundo da Pesca Colombo.
Equipe Mundo da Pesca Colombo